O rapper Orochi foi abordado pela polícia em uma lancha na praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (4).

Os policiais realizaram uma busca por armas após o artista aparecer em imagens portando um fuzil, no último fim de semana e publicar vídeos de homens armados em seu perfil no Instagram.

O vídeo foi postado nesta terça-feira (3) e logo que as informações chegaram à polícia, o setor de inteligência analisou as imagens.

“No local foram encontradas algumas drogas, como maconha, ecstasy, loló, e foi encontrada uma espingarda calibre 12, camuflada, que se tratava da arma apresentada no vídeo. O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, contou a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, Orochi não estava na residência e foi encontrado posteriormente na lancha. Ele estava com o rapaz que apareceu nas imagens dançando ao lado do homem que portava a arma de fogo.

“Foi constatado que Matheus Portugal, produtor do rapper MC Poze, era a pessoa que aparecia no vídeo dançando com a espingarda calibre 12, mas ele já não se encontrava mais na casa. Os dois Policiais Militares, que trabalhavam como seguranças, foram autuados e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi arbitrada fiança para os dois”.

BN