Um trágico acidente entre dois ônibus da Empresa São Matheus ocorreu na manhã desta segunda-feira(07) na BA 120, na localidade conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede do município de Retirolândia, na região Sisaleira da Bahia.

De acordo com o site Notícias de Santaluz, a Polícia Militar confirmou as mortes dos dois motoristas dos ônibus da Expresso São Matheus envolvidos no acidente, conforme a PM, os corpos foram encontrados carbonizados dentro dos veículos. Ainda segundo a polícia, as vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Mário, residente em Conceição do Coité, e Narcísio, morador da cidade de Nordestina.

Passageiros pularam pelas janelas para fugir das chamas

Dois ônibus da empresa São Matheus colidiram de frente, na manhã desta segunda-feira (7). Os veículos pegaram fogo após a colisão. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas morreram após ficarem presas às ferragens.  As informações são do portal BNews. Veja as imagens: 

acidente aconteceu na BA-120, em Retirolândia, na Bahia, e segundo a reportagem que está no local, um veículo estava indo de São Coité para Retirolândia e o outro no sentido Valente. Alguns passageiros conseguiram sair do ônibus pulando pelas janelas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois motoristas morreram no local. Ainda não há informações sobre outros feridos. Segundo informações, os buracos na pista podem ter provocado o acidente, apesar de terem batido de frente.