Jornal britânico, um dos mais importantes do mundo, publicou nesta sexta-feira suas previsões para diversos países

A ESQUERDA NÃO SE MISTURAR COM A DIREITA É ÓTIMO, MAS COMO CONFUNDIR A CABEÇA DOS GIGANTES?

O jornal britânico Financial Time, um dos mais importantes do mundo, publicou nesta sexta-feira, 31/12, suas previsões para 2022 sobre diversos países. Para o Brasil, as apostas do periódico são de que o ex-presidente Lula vai derrotar Bolsonaro por larga vantagem, “apesar das bravatas” de Bolsonaro.

Segundo o jornal britânico, o ex-capitão “terá um fim bem mais prosaico” e aponta que a inflação galopante e a economia estagnada dão grandes vantagens ao ex-presidente petista, “o favorito para vencer por larga vantagem”.

Tudo aponta para que Lula no dia 31 de dezembro de 2022 esteja a esta hora “engomando” o terno para subir a rampa do Palácio do Planalto pela terceira vez como presidente da República.

        Apesar de ainda faltar cerca de nove meses para a eleição, os principais institutos de pesquisas indicam a ascensão de Lula e de seu partido, o PT, enquanto Bolsonaro declina devido a sua atuação irresponsável diante dos graves problemas nacionais como a pandemia Covid-19 e neste final de ano diante dos graves acontecimentos naturais na região entre a Bahia, Tocantins e Minas Gerais, onde as fortes chuvas deixaram milhares de desabrigados e com muitas vítimas fatais.

        Enquanto as enchentes transbordavam os rios levando móveis, alimentos, pessoas e colocando casas abaixo, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro passeava de jet sky no litoral de Santa Catarina, entre outras peripécias que só ele sabe fazer enquanto o “mundo” vem abaixo.

Lula e PT colhem os frutos

Lula e o PT colhem os bons frutos captando pontos em cima do ócio irresponsável do governo Bolsonaro. O Instituto Datafolha, por exemplo, publica nesta sexta-feira, que Lula caminha para a eleição dentro do melhor resultado do PT junto à população desde 2013. Segundo recente pesquisa Datafolha, o partido é o preferido de 28% dos brasileiros. Nada mal para um partido que em 2018, um complô formado pelo MPF (Ministério Público Federal), parte da Polícia Federal, parte da Receita Federal, grande parte do poder Judiciário e também Departamento de Justiça norte-americano, queriam enterrar.

 

Fonte: Franco Silva: Direto do lago Sapucuá para o Amazon News