Além de ministros, da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e dos filhos Flávio e Eduardo, Bolsonaro foi visto no hotel Habtoor Palace com o ex-senador Magno Malta (PL-ES), sem cargo público desde 2018, e com o desembargador e presidente da Andes (Associação Nacional dos Desembargadores), Marcelo Buhatem

247, com Agenda do Poder – A comitiva de ministros, políticos e outras autoridades que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, foi alvo de críticas de internautas neste domingo (14.nov.2021). A hashtag #MamataEmDubai ficou entre os assuntos mais comentados do Twittter.

Além dos ministros, da primeira-dama Michelle Bolsonaro e dos filhos Flávio e Eduardo, Bolsonaro foi visto no hotel Habtoor Palace com o ex-senador Magno Malta (PL-ES), sem cargo público desde 2018, e com o desembargador e presidente da Andes (Associação Nacional dos Desembargadores), Marcelo Buhatem.

Segundo a Revista Fórum, Buhatem tem uma relação de longa data com o clã Bolsonaro. Em abril de 2021, sob a gestão de Buhatem, a Andes condecorou Bolsonaro. Além disso, em novembro de 2020, o jornalista Samuel Pancher, do Metrópoles, afirmou que ele havia se reunido para um encontro com Jair. O detalhe é que Buhatem era o desembargador responsável pelo caso das rachadinhas envolvendo Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

No sábado (13.nov), o presidente afirmou a jornalistas que a diária de seu quarto de hotel custava R$45 mil e era paga pelo governo de Dubai.

Nas redes sociais, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB-MG), e o deputado estadual Hélio Lopes (PSL-RJ) também postaram fotos na comitiva.

desembargador-dubai-bolsonaro

247