Um garoto de 11 anos de idade, Davi Lima da Silva, está desaparecido desde o fim da tarde deste domingo (28). A criança desapareceu quando estava na casa de sua tia, Joelma Maria Lima, no povoado de Varzinha, em Itiúba, na região sisaleira do estado.

“Ele estava lá em casa comigo. A gente estava brincando. Só que ele estava um pouco agitado. De repente, ele disse que vinha para a casa da avó dele, que ele tem costume de vir, que é perto. E aí saiu correndo”, contou Joelma.

“A gente achou que ele realmente vinha para a casa da avó dele. A gente veio atrás. Quando a gente chegou, ele não tava. Quando a gente voltou de novo para minha casa, o vizinho chamou a gente dizendo que ele tinha passado na roça. Aí ele subiu sentido uma serra, aqui mesmo na Varzinha”, relatou a tia.

Segundo a família, Davi estava descalço e vestia uma blusa cinza com um short estampado quando desapareceu, por volta das 17h30 do domingo.

FAKE NEWS

Até o presente momento, agora madrugada de quinta-feira, 01 de abril de 2021 o garoto não foi encontrado. Pessoas movidas, não sei por qual sentimento fica espalhando notícias falsas ou telefonando dizendo que o garoto foi encontrado, o que não é verdade. Seria interessante ter maior sentimento e empatia. A vida de Davi importa e está mexendo com o sentimento coletivo do município de Itiúba, cidade do centro norte da Bahia.