UNEB e Neojiba lançam curso de licenciatura em Música com 30 vagas para Senhor do Bonfim

7 agosto, 2017 | Por: Editor
A UNEB, a Secretaria estadual da Educação (SEC) e o Núcleo Estadual de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) vão lançar o Programa Especial de Licenciatura em Música, na modalidade Educação a Distância (EaD).
A graduação é fruto de convênio entre as instituições e teve o seu encaminhamento para a oferta do curso finalizado na última quarta-feira (2), em reunião realizada na Reitoria da universidade, no Campus I, em Salvador.
As primeiras turmas da licenciatura serão ofertadas no semestre 2018.1, com 60 vagas oferecidas para a cidade de Salvador; 30 para Irecê; 30 para Caetité; 30 para Senhor do Bonfim e 30 para Teixeira de Freitas.
O edital de seleção será lançado no fim do mês de agosto. O processo seletivo para o curso, coordenado pela universidade, irá acontecer no próximo mês de outubro. As etapas e os critérios avaliativos serão divulgados pelo edital.
A oferta da graduação foi autorizada pela Resolução n° 1282/2017 do Conselho Universitária (Consu) da UNEB, após deliberação do seu conselho pleno.
A elaboração do projeto e criação do curso é resultado de um trabalho conjunto da SEC, Neojiba e universidade com a participação da Assessoria Especial de Cultura e Artes (Ascult), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e a Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD).
*Texto e fotos: Ícaro Rebouças/Reitoria, com edição do Núcleo de Jornalismo/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *