Rui se esquiva sobre Lídice e vagas ao Senado: todos são meus candidatos

2 fevereiro, 2018 | Por: Editor

O governador Rui Costa (PT) afirmou que não vai dar pistas sobre a composição da sua chapa ao pleito deste ano. Durante coletiva na reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia, no início da noite desta quinta-feira (1º), o governador respondeu sobre as informações de que o ex-presidente Lula quer a senadora Lídice da Mata (PSB) e o ex-governador Jaques Wagner (PT) na disputa ao Senado. “Todos são meus candidatos”.

“Lídice está caminhando conosco e vai continuar assim. Todos são meus candidatos. Lídice é minha candidata. O PSD tem dois ou três que são meus candidatos, o PP também. São todos nomes bons e eu não vou antecipar as coisas”, ressaltou o governador.

O governador disse ainda que não vai antecipar a decisão que deve acontecer em julho, durante as convenções partidárias. “Só temos que decidir isso na convenção que vai acontecer em julho e a não ser que até lá conseguimos construir um consenso. Mas enquanto tiver maturando, não vou dar pistas, nem dar nomes”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *