Presidente da Campus Party diz que ficou surpreso com empenho de Rui pelo evento

10 agosto, 2017 | Por: Editor
Durante a abertura oficial do Campus Party na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira  (9), o presidente do evento Brasil, Franchesco Farruggia, confidenciou que ficou surpreso com empenho do governador Rui Costa nas tratativas para que o encontro viesse ao estado.
“Salvador entra na rota das cidades inteligentes do mundo. Se não fosse você, isso não seria possível”, disse Franchesco.
“É o que acredito. A Bahia se resume em criatividade, através da dança, da música, da arte e, agora, de tecnologia”, emendou Rui.
Campus Party é considerada a maior experiência do mundo na área de tecnologia e inovação e terá em Salvador mais de 250 horas de atividades até domingo (13).
Segundo a organização, são esperados quatro mil campuseiros e mais de 40 mil visitantes.
‘Open Campus’
Na área gratuita da Campus Party, os participantes irão poder interagir com uma série de simuladores, acompanhar a etapa “Bahia do Campeonato Brasileiro de Drones” para profissionais, além de conhecer protótipos de trabalhos acadêmicos e startups com ideias inovadoras. Pela primeira vez, a Campus Party contará com uma área atrações destinada, exclusivamente, para as crianças, com jogos, apresentações teatrais, entre outras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *