Pastor evangélico é flagrado em farra erótica com mulheres e bebidas alcoólicas

10 novembro, 2015 | Por: Editor

FARRA 01

Fotos comprometedoras de do pastor evangélico Aldemar de Almeida, em uma verdadeira farra regada a muita cerveja, energético e outras bebidas alcoólicas com a esposa, uma missionária e um homem, gerou polêmica na região de Porto Velho, no estado de Rondônia. As imagens foram divulgadas em um perfil falso do Facebook e publicadas na imprensa local em 30 de outubro. De acordo com o blog Vilhena Hoje, o líder religioso seria presidente da “Igreja Pentecostal Pastor das Nações”, localizada no bairro de Jardim Santana.

FARRA 02FARRA 03

Nas imagens o pastor aparece beijando as duas mulheres e dançando de forma sensual.  A mulher loira identificada pelo prenome de Cristiane seria a esposa de Aldemar, a morena, que seria a amante, foi identificada como missionária Rosilene. De acordo com matéria da imprensa local o líder religioso estaria mantendo um triângulo amoroso com as duas mulheres com o consentimento de ambas.

FARRA 04

Além das poses eróticas e beijos triplos, o pastor Aldemar aparece em algumas imagens beijando outro homem e bebendo. O escândalo teria causado a indignação de fies e moradores da região.

FARRA 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *