Mercado Municipal de Senhor do Bonfim receberá nova estrutura

6 dezembro, 2017 | Por: Editor

O prefeito Carlos Brasileiro apresentou aos engenheiros da Zuza Engenharia, Fred Costa Pinto e André Carvalho as estruturas físicas do mercado municipal de Senhor do Bonfim. A empresa foi vencedora da licitação e realizará a demolição do mercado público da cidade. “Eles estão aqui para avaliar como será feita a demolição do mercado nessa primeira etapa”, informou o prefeito.

O mercado municipal de Senhor do Bonfim passará por uma grande intervenção em toda sua estrutura física. Serão investidos R$ 3,569.837,62 milhões provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Walmir Assunção e do deputado estadual Bobô.

“Praticamente será construído um novo mercado, uma vez que somente as paredes externas – após reforçadas – serão aproveitadas. O restante todo será todo demolido, o telhado será trocado, a altura será aumentada, os boxes serão mudados de posicionamento, a praça de alimentação passará para parte do fundo, o piso será diferenciado. Enfim, será uma obra fantástica para quem trabalha e, para população de Senhor Bonfim”, destacou Carlos Brasileiro.

Ainda segundo o prefeito, o trabalho de demolição será iniciado pela Zuza Engenharia e uma outra licitação será lançada nos próximos dias para edificação do projeto arquitetônico do novo mercado municipal de Senhor do Bonfim.

O mercado municipal tem uma aérea de cerca de 4 mil metros quadrados e duzentos boxes. Durante a visita, o prefeito estava acompanhado do vereador Elizeu dos Temperos, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, Diogo Rios, do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa, e de técnicos da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *