Itiúba: Homem mata mulher a facada

1 janeiro, 2018 | Por: Editor

Mais um assassinato aconteceu agora a pouco, por volta das 20:35 horas, de hoje, domingo (31/12/2017). Segundo informações de terceiros a mulher foi morta pelo esposo que evadiu-se do local. A polícia está aguardando a perícia técnica que pode chegar a qualquer momento.

De acordo com informações superficiais, o seu esposo conhecido como Duda do Teteiro, em momento de discussão, golpeou com arma branca. A mulher assassinada, Alessandra Neri de Araújo, 29 anos, mãe de dois filhos, conhecida como Sandra, que morava no bairro do Calumbi, estava num bar, recentemente aberto pela mesma, na Praça do Vaqueiro, centro, Itiúba, Bahia. Sandra estava toda arrumada para curtir a passagem de ano, mas infelizmente ocorreu essa grande tragédia. A polícia foi acionada, porém quando chegou ao local do crime, a mesma já estava debruçado sobre uma cadeira sem sinais vitais, o que foi constatado pela equipe do SAMU, que esteve no local.

Ainda segundo a polícia, as informações coletadas na cena do crime apontam o companheiro da vítima, José Domingos de Oliveira, conhecido como Duda, como autor das facadas. Foram constatadas 04 perfurações a golpe de faca. O caso está sendo investigado pela polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *