Itiúba: Rui manda construir ponte da Formosa e prefeita comemora

27 janeiro, 2018 | Por: Editor

A ponte que tantos transtornos causaram ao povo de Itiúba, após muita espera, de fato saiu, sendo liberada para ser construída sobre o Rio Itapicuru Merim. A ponte está sendo toda construída com recursos do estado, destinado pelo governador da Bahia, Senhor Rui Costa.

A prefeita de Itiúba, Cecília Petrina, está acompanhando o trabalho bem de perto, onde fez visitas com seus secretários e equipe de assessores. A prefeita declarou que a construção da ponte, de 91,8m de comprimento e 15 metros de altura.  O investimento é da ordem de 4 milhões de reais.

 

Ao que tudo indica, segundo previsões, a ponte ficará pronta em maio deste mesmo ano. O governador tem 417 municípios para cuidar. O atendimento do pleito teve um relativo atraso, porém quando atendeu ao povo de Itiúba, não apenas mandou asfaltar 31 KM de rodovia, mas sim 78 KM. Ainda, a ponte antiga que era de 30 metros, será substituída por outra enorme de 91,8 metros de comprimento e 15 metros de altura, com investimento de 4 milhões e 300 mil. A prefeita ao visitar a obra era só sorrisos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *