ITIÚBA: JOVEM MODELO É APROVADA EM SELETIVA DE RENOMADA AGÊNCIA DE MODELOS DE CHAPECÓ – SANTA CATARINA

27 janeiro, 2018 | Por: Editor

A jovem modelo itiubense, Samantha Oliveira de 23 anos, foi aprovada na primeira e segunda fase da seletiva de uma renomada agência da cidade de Chapecó – Santa Catarina.

A jovem diz que sempre sonhou em ser modelo comercial, pois se identifica e se dedica ao máximo para alcançar este objetivo.

Formada em Gestão Pública, despertou seu desejo por ser modelo em 2009, quando pela primeira vez, venceu o concurso de Broto Estudantil em 2010, que consequentemente, se interessou em participar do Miss Itiúba 2013, sendo a segunda colocada entre 13 concorrentes. Após isso participou de outros eventos como desfile de acadêmia, lojas e moda, posteriormente voltando a concorrer novamente o título Miss Itiúba em 2016, porém, não obteve posição entre as 3 primeiras colocadas. Desde então, continuou desfilando para lojas.

Surgiu a oportunidade de se inscrever numa agência Chamada C&N Talent Agency, da cidade de Chapecó – SC, para o posto de Modelo Comercial. Foi aprovada na primeira etapa, onde foi avaliado o físico e também um teste de vídeo. Posteriormente, fez a segunda etapa, que consistia de avaliação de desempenho, treinamentos e palestras com profissionais da área. Para minha surpresa, alcançada também a aprovação.

A terceira etapa, que será uma convenção de modelos, acontecerá nos dias 30 de junho e  01 de julho e será realizada em Salvador – BA mas que requererá um bom investimento.
A jovem fez frisou que: “Necessito de apoio e patrocínio de meus conterrâneos, para poder levar o nome de Itiúba a um possível destaque. Sei que não será fácil, mas conto com a ajuda de todos. Fica aqui os meus sinceros agradecimentos àqueles que se dispuseram a ajudar eu chegar até aqui. Em destaque minha família namorado, amigos, à loja Lurray e à alguns comerciantes. Muito obrigada e rumo à Batalha”.

 

Fonte: Cidade em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *