Itiúba: Chuva vem acompanhada de uma verdadeira tempestade, causando estragos

5 janeiro, 2018 | Por: Editor

O calor do final de dezembro de 2017 e entrada de janeiro de 2018 foi escaldante em Itiúba, centro norte baiano. E a primeira chuva do verão veio arrasadora. Hoje, 04/01, a chuva veio com fortes ventos, chegando a derrubar árvores e arrancar teto de casa.

A chuva é tudo que os moradores do sertão mais pedem e desejam. Segundo informações a vizinha cidade de Bonfim, choveu até granizo. Mas, em Itiúba, muita gente ficou preocupada, pois o vento começou a assustar os moradores.

E as chuvas foram fortes, quase uma tempestade, pois em pouco tempo as ruas estavam alagadas, riachos correndo com força, arvores e tetos sendo arrancados.

No bairro do Alto do Ginásio, uma árvore caiu, ainda um poste de luz da Coelba ficou inclinado, indo quase ao chão. A árvore era usada como sombra pelos desportistas, pois ficava próxima de um campo amador de futebol. Muita gente ficou apavorada.

No centro da cidade, em frente a Igreja Católica, também uma árvore foi ao chão, preocupando comerciantes e moradores.

O teto de um prédio, que fica localizado num cruzamento entre a Avenida Benedito Pinto e Ruas dos Artistas foi arrancado pela força dos ventos. Itiúba, com a preciosa chuva sofreu momentos de apreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *