Alex da Piatã critica ‘jovens’ que querem conquistar o Executivo estadual e faz elogios a Rui

4 dezembro, 2017 | Por: Editor

Durante o último encontro regional do PSD, realizado na tarde deste sábado (02), em Santo Antônio de Jesus, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), ao mencionar a pré-candidatura a deputado de Rogério Andrade Filho (PSD), alfinetou “esses outros jovens que ainda estão com a cabeça no passado e tentam galgar cargo maior no Executivo estadual, perseguindo o povo da Bahia, investindo fortemente para que não venham recursos para o estado” e emendou com uma série de elogios ao governador Rui Costa (PT). 

“Esse bloco vai continuar trabalhando firme para reconduzir o governador Rui Costa ao governo do estado. Dos 27 estados, 19 não estão pagando em dia. O governo Rui, com todas as dificuldades, tem pagado rigorosamente em dia e feito investimentos. Tenho certeza que esse bloco do PSD vai poder partir para 2018 apresentando grandes projetos e grandes nomes para sairmos mais fortalecidos do que já estamos”, discursou o parlamentar.

O encontro regional do PSD reuniu o senador Otto Alencar, presidente da sigla na Bahia, o prefeito da cidade, Rogério Andrade, e seu filho, que foi conduzido à presidência do PSD Jovem e lançou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *